Alimentos poderão ser trocados por ingressos para o Madre Verão 2016

Madre verão

Madre verão


O público que quiser conferir de perto as atrações do Festival Madre Verão 2016 terá que trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível. Para cada dia da festa, que acontece a partir do mês de janeiro, serão trocados por arroz, macarrão, feijão e latas de leite em pó. Segundo os organizadores do evento, todos os alimentos serão doados a 10 instituições de caridade de Madre de Deus e de outros municípios da Região Metropolitana e Salvador. No ano passado, foram arrecadados mais de 40 mil itens. Os ingressos poderão ser trocados no Estádio Municipal a partir do dia 15 de janeiro.

Madre Verão

A programação musical do Madre Verão 2016 inicia no dia 8 de janeiro, com o show da cantora Margareth Menezes, no projeto Pôr do Som. Entre as principais atrações do Festival Madre Verão 2016 estão Saulo, Timbalada, Harmonia do Samba, Tayrone, Duas Medidas, É o Tchan, Danniel Vieira e Xandy de Pilares.

Uma grande estrutura será montada na Área de Lazer que pretende receber mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas nos dias da festa.

Confira a lista:

15 de janeiro (sexta-feira)– Show de abertura com o grupo é o Tchan – 1 kg de arroz;

16 de janeiro (sábado)– Timbalada – 500 g de macarrão;

22 de janeiro (sexta-feira)- Tayrone Cigano e Harmonia do Samba – 1 kg de feijão;

23 de janeiro (sábado) – Saulo e Duas Medidas – 200 g de leite em pó.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *