Anitta, Pablo e vaias: o que rolou na 1ª noite na Bahia

Abertura do Carnaval de Salvador contou com shows da funkeira, além de veteranos
carnaval1anoitesalvadorresumorepre

rimeira noite de Carnaval em Salvador não economizou nas estrelas. De Anitta a Bell Marques, a estreia da folia baiana no circuito Barra-Ondina, os trios que percorreram o trajeto trouxeram sucessos do verão, do funk ao arrocha.

Com 1h15 de atraso, o ex-líder do Chiclete com Banana, Bell Marques, começou o Carnaval 2015 com pé esquerdo. O vocalista, que fez seu primeiro show solo no evento, deu início à apresentação coberto por vaias do público impaciente. Passada a rusga, o músico conseguiu agitar os foliões, graças ao clima de alegria e cerveja, claro.

A novata Anitta, por sua vez, deu mais sorte. Estreante em cima do trio elétrico, ela deu tudo de si no show na capital baiana, ficou descalça, tocou bateria e caprichou na produção inspirada em rainhas egípcias.

Quem também agradou o público foi o “rei do arrocha”, Pablo. O cantor, famoso por suas letras românticas e pela “sofrência”, até passou um sufoco nos bastidores quando foi agarrado por fãs.

pablo
A rainha do axé, Ivete Sangalo, por sua vez, fez um show menor para convidados no Camarote Schin no Carnaval 2015. De vestido pink, ela cantou, batucou e distribuiu carinhos à plateia.
Um grupo de amigas famosas também curtiu a folia na primeira noite de Carnaval. Giovanna Ewbank, que estava sem o marido, Bruno Gagliasso, desfilou em um camarote de microshort e barriguinha à mostra. A atriz estava acompanhada de Thaila Ayala, que torceu o pé durante um ensaio na Gaviões da Fiel, e Fernanda Paes Leme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *