Carnaval do Pelourinho 2017 terá estacionamentos 24 horas

Carnaval do Pelourinho 2017 terá estacionamentos 24 horas

Foto: Reprodução

Os estacionamentos da Praça das Artes, Largos Pedro Archanjo e Jubiabá, no Pelourinho, Salvador, funcionarão durante todo o carnaval 2017, e alguns, como o Praça das Artes, por 24 horas. Os três estacionamentos aumentam a oferta de vagas da região para 296 automóveis e 60 motos.

O IPAC não é responsável pelo Centro Histórico de Salvador (sim a Prefeitura) e nem tombou a área (IPHAN), mas é proprietário de três estacionamentos que se encontravam fechados com processo na Justiça e conseguiu reabri-los no ano passado para a temporada de verão.

O primeiro estacionamento do IPAC fica abaixo da Praça das Artes com 200 vagas para carros e 40 para motos. Entrada e saída de veículos acontece pela Baixa dos Sapateiros, com acesso de pedestre também pela Rua Gregório de Mattos. O segundo, abaixo do Largo Pedro Archanjo, tem entrada e saída pela Rua Inácio Accioly, com 56 vagas para carros e 20 para motos. Já o terceiro fica no Largo Jubiabá, Rua do Passo, e oferece 30 vagas para carros e 10 para motos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *