Crise faz com que blocos Cheiro e Nana Banana não saiam no Carnaval

Foto: Reprodução

Para quem se acostumou a ver o Nana Banana passar ou ir atrás do bloco Cheiro, em 2017 será diferente. O Cheiro de Amor, através de um comunicado em seu site oficial, anunciou que os blocos Cheiro e o Yes não estarão presente na programação do Carnaval neste ano. A empresa destacou, no entanto, que a banda estará presente na festa.

“Após décadas saindo nas ruas de Salvador, este ano, os blocos Cheiro e Yes se reservarão a um ano de descanso, motivado pela grave crise financeira que vivemos e as consequências dela. Diante do cenário existente de crises e dos novos caminhos que o Carnaval tomou, colocar um bloco na rua se tornou um grande desafio, que a nossa estrutura não está confortável em encarar este ano. Confiamos na melhoria do cenário e esperamos estar de volta em 2018 com ainda mais força e alegria. No entanto, a banda Cheiro de Amor estará presente no Carnaval”, explica o comunicado.

A situação é similiar para o bloco Nana Banana. Um dos principais blocos de Salvador, desde 2016 já vem mostrando que tem perdido força. Ano passado, saiu em apenas dois dias de Carnaval. Este ano, não irá desfilar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *