Igor Kannário confirma trio sem cordas no Carnaval 2016

igor-kannario

Foto: Divulgação

Participando do show do grupo carioca O Rappa no Réveillon de Salvador, Igor Kannário conversou com a imprensa sobre seus projetos para o Carnaval em 2016.

“Depois desse ano, que a gente teve a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, a gente quer melhorar né? Vamos apresentar as músicas novas, levar ‘Depois de nós, é nós de novo’ como música do carnaval. Nosso tema vai falar sobre os maiores representantes da paz, cada dia eu virei como um. Mas eu não posso falar ainda, muita coisa. É surpresa”, disse ele. Perguntado se sairia novamente com seu trio sem cordas na folia, o cantor não hesitou em responder.

“Sim, sempre, tá doida? Netinho não me larga mais não, nem eu largo ele”, revelou. Sobre a participação com Falcão e a banda carioca no palco da Praça Cairu, o cantor disse ter ficado surpreso com o convite.

“Foi uma surpresa pra mim. Na verdade, ele não me avisou nada antes. Eu amanheci olhando as redes sociais e vi uma postagem dele no Instagram me convocando. De primeira mão, foi aquele primeiro respiro ao acordar. Pensei ‘Deus trabalha muito certo’.

A sensação é de felicidade enorme, realização, superação, reconhecimento. Fico muito feliz que um cara como falcão, respeitado na música brasileira tá me dando essa oportunidade de dividir o palco com eles e foi uma grande amizade que foi feita. Estou muito feliz, agradecendo demais”, finalizou o artista.

Por Aymée Francine

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *