Ivete anuncia ‘Diário de Carnaval’ para posts de vídeos durante a folia na BA

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta segunda-feira (1º), por meio das redes socias, uma novidade que planeja levar para a avenida esse ano. É a ‘série Diário de Carnval’, que reunirá vídeos feitos por fãs, equipe de produção e pela própria cantora durante as apresentações na festa.

Os vídeos serão postados nas redes sociais da cantora. Conforme divulgou a produção da artista, por meio do Instagram e Facebook, a série começa a partir de quinta-feria (4), quando a cantora desfila sem cordas no circutio Osmar (Campo Grande).

“Através de vídeos que serão postados diariamente, o carnaval de Ivete vai sendo revelado por olhares singulares dentro da festa através de seus fãs, convidados, equipe de produção e da própria artista”, informa a publicação.

“Olá, meus amores. Nesse carnaval eu gostaria de convidar vocês para acompanhar essa série especial”, disse a cantora em áudio postado junto com a mensagem em texto.

Primeiro croqui da fantasia de Ivete é divulgado (Foto: Divulgação)

Primeiro croqui da fantasia de Ivete é divulgado. (Foto: Divulgação)

Fanstasias
No último sábado (30), a cantora Ivete Sangalo anunciou que vai desfilar com fantasias de “Guerreira” no carnaval de Salvador. O primeiro croqui das cinco peças inéditas que vai usar foi divulgado no sábado. Segundo a assessoria da artista, ela se inspirou em mulheres fortes e destemidas.

O figurino, que traz a inspiração em desenhos corporais tribais, tem a direção de Patrícia Zuffa e criação de Davidson Zanine.

Fernando Pires faz os sapatos e a Lool a confecção dos acessórios, criados especialmente para Ivete. Os cabelos e a maquiagem da cantora ficarão sob responsabilidade de Gil Almeida e Silvio Giorgio.

Trios sem cordas
A cantora vai comandar o tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas pela última vez no Carnaval 2016, em Salvador. Conforme a assessoria de Ivete, a decisão tem o objetivo de ceder espaço para outros artistas, além disso, a cantora está programando novidades para o carnaval de 2017, mas elas não foram detalhadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *