Show acústico de Margareth Menezes dará início ao Madre Verão 2016

margareth-menezes

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Pôr do Som dará inicio nesta sexta-feira (8) a mais uma edição do Madre Verão. A abertura oficial acontecerá às 18h, com o show acústico de Margareth Menezes, com participação Pedro Guedes e Bicudinho, no alto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Madre de Deus. O local é um dos pontos turísticos mais visitados do município e garante uma bela vista para as ilhas de Maria Guarda e Paramana.

No Pôr do Som ainda se apresentam Adão Negro e Ariany Azevedo, neste sábado (9); e a Scambo e Ney Santos, dia 14; a cantora Larissa Luz, dia 21; e Márcia Short, dia 29.

Grandes nomes da música, entre eles, Saulo, Timbalada, Harmonia do Samba, Xandy de Pilares, Tayrone, Duas Medidas, Danniel Vieira compõem a grade do Festival Madre Verão 2016.

Uma grande estrutura foi montada na Área de Lazer que pretende receber mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas durante o festival. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

O projeto Luau Madre Verão encerra o Madre Verão 2015 no dia 30 de janeiro, com show de Jau, na praia, com entrada franca. Confira a programação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *