Trio do Cheiro de Amor para no circuito após problema nos freios

Banda desfila nesta sexta-feira no circuito Barra/Ondina.
Defeito no veículo ocorreu cerca de cinco músicas após o início do show.

O trio elétrico da banda Cheiro de Amor quebrou cerca de cinco músicas após o início do desfile, no circuito Barra/Ondina, no fim da tarde desta sexta-feira (5). O veículo teve o problema quando estava em frente ao Edifício Oceania, no Farol da Barra.

Após uma hora parado, o trio foi consertado e voltou a funcionar por volta das 19h10.

De acordo com informações da assessoria da banda, o trio teve problemas nos freios e teve que parar. A banda interrompeu o show, enquanto problema não foi solucionado.

A princípio, os trios que vinham atrás também pararam, entretanto o veículo9 da banda Oito7Nove4 ultrapassou o do Cheiro de Amor.

Vina sensualiza
A cantora baiana Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, causou frisson entre os fãs ao aparecer no trio elétrico com figurino ousado nesta sexta-feira (5). A musa, que puxa o bloco Yes no circuito Dodô, na Barra, faz uma homenagem à lua e mostrou demais com look à vontade para desfilar no carnaval de Salvador.

Este é o segundo ano de Vina no Carnaval de Salvador. A canção de trabalho foi composta por Magno Santana, Sinho Maia, Fabio O. Brien e Dito Martins. A nova música é na pegada da sofrência. “DoDoi” é aposta da banda para esse verão e conquistará os corações apaixonados e os que estão sofrendo por amor.

A vocalista da banda Vina Calmon também vai levar muita alegria ao som de grandes sucessos como “Vai sacudir, vai abalar” e “Lero-Lero”, além de novas apostas como “Jasmim”, “Swing de Mainha” “Dodoi” e a estourada “Proposta Indecente”.

Outro trio quebrado
Uma falha técnica causou a interrupção do desfile do cantor Wesley Safadão, na noite de quinta-feira (4), no cirtuito Dodô, em Salvador. O problema, segundo as foliãs Lisa Moraes, de Belo Horizonte, e Juliene Cruz, de Recife, durou cerca de duas horas, quando o trio ficou parado na altura do Cristo, no bairro da Barra. “O show estava maravilhoso, pena que ficou esse tempo todo parado”, disse Lisa.

Procurados, integrantes da produção do artista falaram em 40 minutos de interrupção e não deram detalhes do problema, que teria sido na embreagem do veículo, segundo relatos de funcionários do trio que não quiseram se identificar.

A Saltur, órgão municipal de turismo, também foi ouvida e relatou que foi registrada na ocorrência uma interrupção de 1h15. As causas do problema não foram informadas ao órgão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *