Vina Calmon homenageia a lua no carnaval e mostra figurino ousado

Com look à vontade, vocalista do Cheiro de Amor chama atenção na folia.
Musa baiana comanda bloco Yes no circuito Dodô, nesta sexta-feira (5).

vina

Vina Calmon mostra figurino sensual no carnaval de Salvador (Foto: Júnior Improta/Ag Haack)

 

A cantora baiana Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, causou frisson entre os fãs ao aparecer no trio elétrico com figurino ousado nesta sexta-feira (5). A musa, que puxa o bloco Yes no circuito Dodô, na Barra, faz uma homenagem à lua e mostrou demais com look à vontade para desfilar no carnaval de Salvador.

Este é o segundo ano de Vina no Carnaval de Salvador. A canção de trabalho foi composta por Magno Santana, Sinho Maia, Fabio O. Brien e Dito Martins. A nova música é na pegada da sofrência. “DoDoi” é aposta da banda para esse verão e conquistará os corações apaixonados e os que estão sofrendo por amor.

A vocalista da banda Vina Calmon também vai levar muita alegria ao som de grandes sucessos como “Vai sacudir, vai abalar” e “Lero-Lero”, além de novas apostas como “Jasmim”, “Swing de Mainha” “Dodoi” e a estourada “Proposta Indecente”.

Parceria
Com a canção “Proposta Indecente” cantada, em parceria com o sertanejo Lucas Lucco,  conquistou a posição da composição baiana mais executada nas rádios do Brasil no segundo semestre de 2015, de acordo com o site Conectimix.

Este é o primeiro dia de desfile da banda Cheiro de Amor no carnaval de Salvador. Para este ano, a vocalista leva o Mar da Bahia, o Sol, a Lua e o Amor pelo Axé para avenida por meio dos figurinos confeccionados por Fabiana Milazzo e idealizados pela stylist Thidy Alvis. De acordo com a assessoria da cantora, uma das peças levou três meses para ficar pronta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *